24.7.16

Meu Capitão, não sei dizer se um avião, se um foguetão, do que me lembro é que voei até ao espaço, metade da aeronave em primeiríssima classe, a outra metade sentada no chão, e eu, a meio, encostado à borracha basculante do autocarro da carris. Passámos ao lado do feijoeiro da varicela (alguém me disse), que continuava céu acima; quase batemos na Pokémoon enferrujada, que decidiu disparar sobre nós. Nesta altura, meu Capitão, algo que não sei explicar aconteceu, vi-me em terra, observando a fuga do aparelho aos disparos da Pokémoon. Se pensa que desertei, engana-se, logo depois voltei à máquina voadora e mais não sei dizer. Quando aterrámos, uma passageira misteriosa e o seu cão faziam parte da tripulação. Suspeitamos de que se trata de uma infiltração do espaço.

Sem comentários:

Enviar um comentário